´Quem critica são uns bobões´, diz parceiro de dança de Marão

A polêmica dança dos famosos
Reprodução

O prefeito Mário Alexandre não se pronunciou publicamente a respeito da repercussão negativa da dança em um dos becos da Vila Freitas, neste domingo (leia aqui e aqui). Mas o seu parceiro de salão, Moisés Bohana, reagiu nas redes sociais. "Não é por causa da pandemia que a pessoa, seja lá quem for, tenha que se entregar, entrar em depressão. As pessoas têm que ter fé, ser espiritualizadas, positivas, buscar momentos de felicidade com quem as rodeia", escreveu. Para Bohana, os críticos da cena são "bobões", com seus "comentários insignificantes" e representam "oposicionistas politiqueiros, que é a minoria (SIC)".

O pré-candidato a vereador explicou o que ocorreu."Foi um momento único, afinal aquelas pessoas sofridas que moram naquela comunidade, simplesmente esperam há anos que façam alguma coisa por elas". Em seguida disse que uma música tocou no momento em que eles passavam "e as pessoas vibravam com Marão e, por instinto, para brindar a felicidade deles (que moram alí), assim como a nossa felicidade em "ver eles felizes".

"Marão e eu somos seres humanos como qualquer outro. Ele está prefeito no momento. Segundo, estamos passando por uma pandemia no qual estamos acumulando há cinco meses muitas dificuldades.  O direito à liberdade não tem preço", justificou.